domingo, 18 de janeiro de 2015

Papis C. na Jangada!

Papi C. Reservado, educado, e com a comunicação assertiva que o caracteriza. Percebe-se que o mundo é pequeno quando fala do seu passado profissional. Admite lacunas na cozinha. Abre-se em diagonal para ti. Um senhor!

Mamy C. Bem cuidada, com sorriso fácil, expressiva e a mistura entre a delicadeza e a inocência. Um mimo! Pelo meio percebem-se gostos comuns contigo. A cozinha, as missas, os coros de igreja, a fé e o gosto por mim (convencido, não?) Uma querida!

Tu. Linda, bonita e maravilhosa. A sensualidade no olhar e a assertividade nas palavras. A tua inteligência e comunicação destaca-se. Sabes estar e mostras ser a mulher que eu sempre sonhei apresentar aos meus pais. Uma verdadeira Lady!

Eu. Calmo, seguro e confiante. Apenas atento aos dados que lancei sobre a mesa para a vitória tão natural como merecida. E a contemplar-te, por tudo aquilo que és e que te permito ser! Nunca te esqueças: sê sempre tu! Eu gosto!

1 comentário: