quarta-feira, 25 de março de 2015

A Culpa é da Vontade!

Eu quero...

Continuar a remar como se tudo fosse um eterno início
Ultrapassar ondas difíceis de prever
Quebrar rotinas por uma vida a dois
Descobrir-te no meu espelho.

Eu quero...

Passar na rua de mão dada contigo
Encontrar-te como te vejo
Sorrir num pôr do sol a dois
Rever-me em ti em silêncio.

Eu quero...

Orgulhar-me de ti dia após dia
Representar a originalidade de uma relação
Identificar a pureza em nós
Cantar e encantar numa sinfonia a dois.

Eu quero...

Sentir a tua pele sobre a minha
Perceber a delicadeza dos teus braços
Eternizar os teus movimentos subtis
Recordar para sempre o teu olhar.

Eu quero-te!

G.

2 comentários:

  1. Apenas nós podemos decidir para onde nos leva a nossa vontade:-)
    Se sabes que "queres" então ARRISCA a seres tu mesmo, sai da tua zona de conforto e abraça essa viagem... Não navegas sozinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há pessoas e momentos em que o risco é inexistente para o bem que nos fazem. Obrigado, meu bem! :)

      G.

      Eliminar